terça-feira, 18 de maio de 2010

Qual a diferença entre um corvo e uma escrivaninha ?

acontece que eu tô de tpm e tô o demônio. digologo.
aí resolvi aproveitar que não ia ter aula de bioquimica, pq a minha fessora é uma fu-di-da que foi apresentar a tese dela de doutorado na USP (chaaaaaato, chato) -enquanto eu estou aqui fazendo faculdade particular pq sou uma anta- e fui no cinema. catei meus amigos cachaceiros e lá fomos nós. almoçei pipoca no cinema (não aguento mais sentir o cheiro de pipoca, por pelo menos 3 semanas, por favor). Alice é bem legal: visual foda as usual, Tim Burton não me decepciona.

ALGUÉM TEM 200 REAIS PRA EU IA FAZER ALGUMA TRALHA NO MEU CABELO QUE TÁ PARECENDO UMA VASSOURA ?
é que ele é considerado extra-longo... aí tudo é mais caro. AI GENTE !

Helena ♥

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

Porque você não corta e vende por 200 reais, daí você pode guardar os duzentos reais até ele estar extra-grande e daí você vai poder fazer algo nele sem ter que cortá-lo de novo.

=B

Pensa: pelo menos sua universidade particular não entra de greve todo ano EEEEEE