sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Trocador

Taí um personagem engraçado nessa minha vida: o trocador fanho do 725. Geralmente pessoas fanhas tendem a ser inibidas e não falar muito, justamente por causa de sua condição, que pode gerar desconforto e mal entendimento, além de zoação. O Trocador não. Nunca vi um fanho tãããããão tagarela. O problema é que o cara fala e ninguém entende ele, mas eu sim !
Hoje ele resolveu tagarelar comigo, explicando o acidente que havia ocorrido na ponte, e que por isso eles demoraram horrores pra chegar no ponto final (onde eu pego o ônibus). As pessoas do ônibus me olhavam com uma cara de medo no rosto tipo "Essa menina entende o que ele tá falando ? WHAT ? COMO ?"
Pra falar a verdade eu não sei. Acho que falo fanhês. O Trocador é uma boa pessoa. Gosto dele. Acho que ele fica feliz por ver que existe uma pessoa que entende o que ele fala (:

3 comentários:

Natalia Branco disse...

bem, considerando que vc tem uma prima meio gaguinha, e com voz anasalada... então, vc entende tudo...

hahahhaa
chá com chápeus vivos... faremos um assim, um dia...
eu sou moreninha, mas tem q por uma franjinha nela, pra ficar igual eu... o coque a la Princesa Lea, eu faço... torto, mas faço. rá!

Natalia Branco disse...

aaah e tem bebes de brinde na mesa tronco.

Rafaela Lima disse...

Olá, sou produtora da Record e estou fazendo uma programa sobre voz. Você pode entrar em contato comigo rllima@sp.rederecord.com.br Obrigada.