segunda-feira, 12 de abril de 2010

sem mais melodrama

eu sou a única ou alguém mais acha homem bombado a coisa mais escrota ever ?
além de feio, é broxa. digologo. me dá um asco. um troço dentro do meu ser que revira meu estômago. /dramaqueen

estava eu voltando pra casa sábado quando me passa um desses e pára no ponto do ônibus onde eu estava, com aquela cara (lavada) de 'oi pegael' e um sorriso cativante.
não pensei duas vezes, olhei com cara de nojo e voltei a cantarolar uma música.
é por isso que esse mundo não vai pra frente.

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

Bar? ACEITO.
Quero beber muita alegria, tô precisando.

Eu comecei a fazer uma publica e uma particular, mas acabei largando a particular pq mil dinheiros não dá, era melhor economizar e comprar um carro.

daí to na porcaria da Letras quando era pra estar fazendo algo tipo publicidade e propaganda, design, essas coisas legais.