terça-feira, 20 de abril de 2010

pré-feriado

tô precisando ganhar dinheiro... é cara qq coisa tá valendo: megasena, quina, jogo do bicho e até raspadiha do rio ! ta brabo mano, não tenho dinheiro nem pra pegar um ônibus que não seja o pra ir pra faculdade.

pre melhorar o dia a infeliz da minha gata mijou no sofá... 2 vezes hoje de manhã. ONDE JÁ SE VIU GATOS MIJAREM EM SOFÁS ? isso é coisa de cachorro ! por isso eu digo que minha gata é um cachorro e ngm acredita...

ontem tava tããão cansada do caralho da aula de pump que morri no sofá e nem vi criminal minds. alguém que viu me conta ?

AHHHHHHHHHH AMANHÃ É FERIADO ! e muito alegre que estou vou chegar em casa hoje a noite e tocar o puteiro :D UAHOIAUHOAIUAHOIAUHAOIUAHOIUH

5 comentários:

Coca ♥ Zero disse...

hahahaha sua gata é um cachorro e só vc sabe!!!
aula de pump eh bom, mas eu não tenho mto pique de levantar aqueles pesos....
ah não passei mal por causa do remedio não... nem tomei sabado, é que eu tenho enxaqueca todo mês sabe como é né...
adorei seu post anterior do condominio, é assim mesmo!! hahaha
beijossss
coca

. disse...

aaaaaaah que saudade dos meus 3 gatos *--*
foram cruelmente assassinados.
e o outro se cansou da vida cruel e se atirou na frente de um carro.
Ai cara,eu também to numa pendura,preciso muuuuuuito de dinheiro,to pensando seriamente virar cafetina,do jeito que tem puta no Brasil,fico milionária num piscar de olhos.
HAHAHAHAHAHAAHA'

The Sole Survivor disse...

minha gata faz barulho de cobra e tapa a caixinha de areia com um tapete.

Ella? disse...

Alguns dos meus gatos acham que a minha gaveta de sapatos é um bom lugar pra Cagar. Outros, que a gaiola das Araras é coisa do Demonio e tem até os que dormem na escada. Imagine, madrugada de um final de semana qualquer, 4h da manha e você bebada tentando subir a escada sem pisar em 13 gatos dormindo. (isso são só os que dormem na escada, no total, são 47).
Então não reclame da sua unica gata de mijou um pouquinho no sofá. E definitivamente, cachorros são muito mais educados do que gatos. Meus cachorros nunca deram trabalho... já os gatos, pfff.

Natalia Branco disse...

Te amo!
Muito!
Amo tudo que você faz e escreve, independente de certas pessoas não gostarem. ódio.

Te amo! Pra sempre!