quarta-feira, 14 de abril de 2010

no desespero.

"nããããããoo galeeeeera, relaaaaxem ! as provas dessas semana serão só semana que veem"
PAU NO CU da filhadaputa que falou isso. chego eu lindamente na aula e "geeente, hoje é prova"
AHHHHHH CLARO COMO ESTAVA NOS MEUS PLANOS !
caralhinhos voadores !
e quer saber, vou estudar pro caralho da prova de amanhã mesmo 'não tendo'.

tô gripada. quero colo. vou fugir de casaaa (8)
não, mas agora é sério, quero colo. tô com uma gripe ridícula e espirrando a cada 5 min. tá lindo isso !

3 comentários:

The Sole Survivor disse...

colo eu não ofereço pois não gosto de contato físico, mas ofereço meus ouvidos para eventuais praguejos.

Ella? disse...

Poutz, gripe é o ó.

. disse...

Odeio prova e não gosto de estudar!
fato,por isso nem tento,porque sei que vou desistir.

aaaaah gripe é um cu!
Espirros entãao?!
Eu espirro de 3 em 3 min,devido a essa coisa maravilhosa e bonitinha chamada sinusite ¬¬'
sem contar com a alergia à quase tudo,a rinite.
Ah uma beleza!
dá até vontade dançar T.T