terça-feira, 6 de abril de 2010

a saga do final de semana

tudo começou no sábado depois de voltar do jardim botânico -que btw foi foda-.
resolvi que ia na festa da minha prima em araruama. amigaaamm não se perde festa de 15 anos nem fo-dennn-do !
voltei do rio para nitcheróy, arrumei a casa, tomei meu banho, cuidei dos gatos e me arrumei em exatos 60 min. SIMM eu me lavei direitinho u__ú
fui andando naquele cu de alameda -agora com a obra está melhor ainda PARABÉNS QUERIDOS PREFEITO E GOVERNADOR- e peguei o bus. cheguei a tempo ! 21h e fui pra festa !
acordei dia seguinte e serelepemente fui pegar o bus pra ir pra macaé (simmm, ver mamãe e papai) e neca de pitibiribas. não havis bus nem de cabo frio, nem de são pedro e nem de araruama. e a vã segundo nosso querido motorista de van "rí dazôstrasmacaé saindo 12h, mas ó a vã quebrô e eu num sei se vai chegá não". depois dessa informação segura e valiosa achei que o melhor seria ficar na casa da minha prima. passei um agradabilíssimo dia com o povo serelpe :D
e ganhei um belo desenho do meu priminho !
vim pra macaé segunda de manhã. foi tudo certo.
hoje de manhã o bus pro rio não saiu, foi cancelado devido ao CAOS que está minha bela cidade.
não tive aula na faculdade hoje (ainda bem, pelo menos não matei) e ainda tô em macaé. beleza pura. se a chuva e o trânsito assim permitirem retorno ao meu lar ainda hoje, senão amanhã perco prova... se tiver prova, óbvio. sem querer ser má nem nada... podia continuar a chover e assim a prova seria cancelada !
"ahhh LUÍZA mas quantas pessoas então sofrendo por causa dessa chuva"
segundo uma blogueira a quem acompanho: EMA EMA EMA CADA UM COM SEUS POBREMA !

hoaeiuehoeiuhaeoiuehaoeiuehoeiuheoiuehoeiuheoieuh /morri (6)

3 comentários:

. disse...

"ahhh LUÍZA mas quantas pessoas então sofrendo por causa dessa chuva"

eu to sofrendoooooo mucho!
Eu queria ta aii,porque meuu amor ta ai! choramuito*

Então docinho,esse aqui é o meu ooutro blog,que tava abandonado e perdido e eu a-c-h-e-i *----*

Beijinhoos balinha.

roxy disse...

eu não ia me importar se essa chuva pegasse aqui tbm.. :x
hj amanheceu friozinho mas de tarde já fez um calor insuportável :s

:*

Natalia Branco disse...

Aaaah mas essa chuva tem sol misturado, é confuso, sabe...