sexta-feira, 9 de abril de 2010

looking up

amar faz as pessoas ficarem idiotas. muito idiotas. talvez não... talvez eu já seja uma pessoa idiota e o meu jeito de ser apenas aumente mais as coisas.
por que sofremos quando deveríamos apenas estar alegres e contentes?
por que interiorizar o que aquele que amamos nos diz?
por que magoar-se à toa?
por que ser essa besta ambulante que vos fala?



"No time permits to open up when you've been hiding thoughts so strong.
She's been holding out for an angel to come along.
No reply from the sky but she just keeps looking up."

5 comentários:

Natalia Branco disse...

ai gata, eu sei q vc fica toda boba SÓ pq me ama...

Coca ♥ Zero disse...

adorei o post anterior e penso exatamente igual....caralho de pessoas idiotas, aí acontece o q aconteceu e ainda querem achar culpados que são eles mesmos!!!
quanto ao post de hoje, tbm me faço essas perguntas diariamente....
beijosssss
coca

The Sole Survivor disse...

sei lá. amar é complicado demais para reles humanos como eu.

roxy disse...

eu sou completamente idiota, faço tudo por amor.. uma pata cega.
e o pior é que sou muito insegura.. vejo coisas onde não tem, preciso de muito carinho.. enfim, uma chata!

:*

. disse...

suuper fato,e eu sou tão,mas tão idiota,que nunca aprendo.Mas vamos se dessa vez eu aprendi.Eu espero que sim.
sobre o meu post,é eu fiquei mais aliviada sim,triste,mas aliviada.Mas agora me sinto mil vezes aliviada e até feliz,por ter terminado agora que estávamos no começo.
E é claaaaaaaaro que vamos para a Buatchy! SHUAHSUHAUSUHAUSH


Beijoos minha tchuc tchuc =*