quarta-feira, 28 de abril de 2010

chatisses

ando meio estabanada. enfiei a cara na placa e fiquei com um vermelho lééndo e um arranhão na testa. pouco depois quando estava pra atravessar a rua o ônibus passou e a UM PASSO de mim o parabrisa dele, caiu. sim, o ônibus foi e o parabrisa ficou. aquela som oco 'poooooaaahh' e depois estilhaços voando para tudo o que é lado. E eu ali... com minha cara de bunda usual olhando não acreditando que euzinha poderia estar em baixo daqueles vidros todos. talvez fosse até melhor que estivesse /dramaqueen

3 comentários:

The Sole Survivor disse...

podia ser pior
o parabrisas podia ser você
parabrisas devem levar uma vida muito triste.

Unknown disse...

tem dias que são assim, nem escapar de ser esmagado por partes de um ônibus fazem o dia mais legal ou interessante. mas passa ;)

Patsy disse...

opa, sou eu acima :)