segunda-feira, 19 de abril de 2010

momentos ruins de se morar em condominios

-meu vizinho fumante que adora fumar no banheiro dele e o cheiro vem todo para o meu apartamento, aí vou eu serelepemente fazer xixi e saio do banheiro com uma crise alérgica de brinde.

-a vizinha filhadaputa que eu não sei onde mora (mas segundo meu olfato e logística condominial ela mora à minha esquerda, em um dos aptos de baixo. estou entre o 603 e o 503, ainda não pude confirmar.) que cozinha maravilhas e o cheiro adentra minha residência em momentos em que estou com muita fome e na minha casa não tem nada gostoso para e comer.

-a essa mesma vizinha (acho) que frita peixe e minha casa fica fedendo horas e horas.

-ao carinha da limpeza que a-do-ra usar um caralho de desinfetante, ou sei lá o que é aquilo, nos corredores E elevadores, me fazendo entrar em crise alérgica quase que instantaneamente ao pisar fora de casa.

-aos porteiros da entrada principal do condomínio que ficam secando a minha bunda E perereca quando eu passo. (não que eu seja muito gostosa, mas acho que pra eles sentou-na-privada-e-colocou-o-pé-no-chão tá valendo como possível foda... pelo menos é o que ELES pensam)

-ahhh não podia me esquecer das festas de aniversário que ocorrem no salão de festas, regadas à muito funk e crianças escandalosas. meu momento MAIS alegre.

o incrível é que tudo isso ocorre sempre, e como sempre aconteceu nesse final de semana.
eu sou uma pessoa muito idosa e reclamona... e adoro.

2 comentários:

Ella? disse...

Nunca tive esses problemas, e já morei um tempããão em condominios.

Natalia Branco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.