quinta-feira, 8 de abril de 2010

meio Dercy hoje...

como esse blog é meu eu falo o que eu quiser e foda-se, entãão: a culpa desse caralho de gente sendo soterrada e morrendo e perdendo tudo é pq vai construir a casa em encosta de qq maneira. pedreiro acha que é engenheiro e que é só colocar o caralho do tijolinho em cima do outro e 'tcharaammm' temos uma casa segura. o pior é que os mesmos imbecis que perdem as casas são aqueles que jogam a porra do lixo na rua. MUITO inteligente da parte deles.vai se fuder bando de filha da puta que perdeu tudo e vai fazer protesto pra tentar arranjar um culpado e ainda por cima faz arrastão. que ódio que eu tenho esse povo. ca-ra-lho tô aqui empolvorosa ou seja lá como se usa essa expressão !

2 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Eu quero que você se acalme e respire fundo!!!!
MAS o povo é burro mesmo;
E depois se fodem e não sabe o porque!
Ai começam fazer protesto e o caralho,coisa que não muda nada se eles mesmo não mudarem!
eu tenho raiva.
"Eu to revoltada com esse país *levanta a blusa e mostra os peitos*"

e sim,eu preciso engordar,e quero os 56 kg mais 3 kg de brinde.Ai eu fico gostosa.
SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH