quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O despertador tocou às 6h da matina. Desliguei e virei para o lado. Tocou novamente às 6:09h. Desliguei e virei para o lado. Novamente às 6:18h. Desliguei e fiquei deitada do mesmo lado. Às 6:27h estava no limite e tive que levantar. Tomei aquele banho praguejando, ora pela água fria, ora pela água quente. Tomei meu iogurte matinal, me arrumei, andei até o inferno pra pegar o ônibus. O suor já escorria pelas minhas costas. Cheguei à faculdade e adivinhe ! MINHA AULA SÓ COMEÇA DIA 14. Diz a mulher que colocaram no site da faculdade. FODA-SE. EU TO DE FERIAS. PRA QUE INFERNO EU ENTRARIA NO SITE DAQUELA MERDA NAS MINHAS FÉRIAS ?

Agora só de raiva vou fazer a minha unha e ver ANA MARIA BRAGA.

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

Tive que levantar cedo pra ir fazer exame demicional hoje.