terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Sei lá...Tem dias que a gente olha pra si e se pergunta se é mesmo isso aí que a gente achou que ia ser."
Nada de interessante acontecendo em minha vida. O de sempre, eu diria.
Saudade do bofe, mesmo tendo o visto ontem.

Vi "O Discurso do Rei" e olha, gente, é foda demais. De fato merece estar concorrendo ao Oscar.
Acho engraçado o nome do prêmio ser Oscar. Sempre me lembro do Oscar jogador de basquete. Acho que é por causa da comunidade do orkut. OU será que não ? Já fui em uma palestra dele. AHAHAHAH E ele é bem engraçado. Parece comigo. É ranzinza, mal educado e fala o que pensa.
Mas eu dizia ? Ah sim, o filme que eu vi. Aconselho a todos. Mesmo. Agora tenho que ver o Burlesque. TENHO QUE VER A CHER COM A AGUILERA. PRE-CI-SO.

Beijossoutiete.

Um comentário:

Kitsune disse...

é, minha filha.

tem dias que a noite é foda.

me dá esses 75 centavos aí...dá pra comprar um saquinho de pururuca.