sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Brasileiros e seu amor pela desgraça

Acho curioso o fato das pessoas sentirem essa atração pela morte. Dia desses tava subindo a Ponte e tinha acontecido um acidente. Não sei o que era mas a julgar pela defesa civil, ambulância E polícia, além da movimentação, acredito ter sido um atropelamento. Eu passei ao lado de ônibus e todos que estavam sentados se levantaram pra ir para a janela do ônibus pra ver a porcaria. Acho lindo isso. Quero ver pegar esses filhos da puta que gostam de olhar a desgraça alheia e empacam o caminho (pq o carros estavam parando ou reduzindo a velocidade absurdamente para ver o que se passava provocando um trânsito TENSO), e colocar TODOS pra trabalhar no SAMU.
QUERO VER ESSES FILHAS DA PUTA VENDO DESGRAÇA 24H E AJUDANDO.
Nãão isso ninguém quer. Eles estão lá só pelo prazer de VER e atrapalhar a minha vida.

3 comentários:

The Sole Survivor disse...

pior é véia beata que vê, põe a mão na boca e fala "sangue de cristo tem poder" depois fica falando no assunto o resto do percurso.

Kitsune disse...

pior é véia beata que vê, põe a mão na boca e fala "sangue de cristo tem poder" depois fica falando no assunto o resto do percurso. [2]

eu ri.

Gabriela Cintra disse...

pra mt gente a desgraça alheia é um parque de diverções