segunda-feira, 21 de junho de 2010

Segundas-feiras.

Acordei com aquela sensação de dia perdido. A única coisa que me conforta é ter acordado enrrolada no meu namorado. Sabe quando você acorda sem vontade de acordar e levanta sem vontade de levantar, e aí você faz as coisas sem vontade de fazer e fica apática o dia todo? É mais ou menos assim. Tive pesadelo de novo. As mesmas casas que aparecem em meus sonhos há tempos já. Medo, porque conheço muito bem esse lugar, mas ao mesmo tempo não sei se ele existe.
Tenho prova essa semana mas não tenho a mínima vontade de estudar, nem de ver tv, nem de usar o computador, nem de dormir, nem de nada. Estou, definitivamente, uma chata.
Odeio quando as coisas não são como eu imagino. Juro que seria muito mais legal.

Um comentário:

Ella? disse...

Lubão, pára de ser ranzinza e vai comer chocolate. Já que o sexo não adiantou HOHOHOHOH
HUHOAIUas to brincando.

anota meu msn, você vai adorar conversar comigo, te darei um novo motivo pra viver. óun

HUSAHIUHSIUHSAIOUHOAIUS


kapuft@hotmail.com


Ah, olha a burrice da tua amiga aqui. Domingo, folguei. ÓQUEI.
Aih, sabado, tava esperan as coordenadas pra essa semana. Eu folgaria domingo e queria saber que horas entraria Segundão. Tá, meu gerente (que é um gato, queroelepramim) falou que eu entraria as 21h.
MAS NEM ELE NEM EU OLHAMOS A ESCALA.
E eu taba de folga Doningo E segunda.
¬¬
fui trabalhar feito idiota.
Bem, agora folgo terçã, né?

Beijo, falei demais