terça-feira, 22 de junho de 2010

Filmes do final de semana e segunda

Domingo fui ver o Toy Story 3. O filme é simplesmente maravilhoso. Voltei à infância no cinema. Conversando com meu namorado, chegamos à conclusão de que esse é o melhor filme de 2010. E olha que a gente vai no cinema todo final de semana. O único filme que chega perto é O Homem de Ferro 2, que é maara tbm, e além do mais tem o Robert Downey Jr que é sensacional. Depois desse filme eu tenho a certeza de que o Buzz é o meu personagem favorito. Vejam e depois concordem comigo, vocês irão concordar.


Aí ontem como não tava com saco de faezr nada, depois da academia porque gorda & apática não rola, vim pra casa ver O Amor nos Tempos do Cólera. Não, eu não gosto desses filminhos românticUzinhos, mas esse é muito bom. Quem estiver sem nada pra fazer um dia, veja. Só não vale ficar deprimido, porque é um pouco triste. Não, é muito triste. Mas é bom.














3 comentários:

The Sole Survivor disse...

Acho que o último filme que eu assisti no cinema foi o da Alice...

Não curto cinema. Pessoas ficam grávidas lá.

Ella? disse...

Eu já assisti 5 vezes seguidas "orgulho & Preconceito". Eu tenho o livro, e eu tenho até a paródia.
Mas eu odeio romantismo.


porque você não comentou que eu era um bebê lindo?

Natalia Branco disse...

Iih, eu to pra ver esse da cólera faz tempo, mas sempre q vou na locadora, eu esqueço qual era o filme...
T.T

E Toy Story quero ver em 3D... Eu vi o trailer em 3D... eu queeeeeeeero.