sexta-feira, 25 de junho de 2010

Momento sexta-feira

Aí estava eu cheia de sacolas do mercado na mão, porque a galera vem ver o jogo aqui em casa hoje e panz, e entrei no elevador aqui do prédio. Chego eu, serelepe no meu andar e dou de cara com meu vizinho bonitão (que é flamenguista infelizmente... pelo menos um defeito o filhadaputa tinha que ter né. Ou isso ou chulé. Ainda bem que é isso). Mandei um 'coé, tudo bom?'
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHOIAUHAOIUAHOAIUHAOIUAHOAIUHAOIUAHOIAUHA MELLL DELLLSSS me senti muito faveladaaammm ! Me idealizei na hora com um shortinho jeans, uma sandália de cristal, uma blusinha da HBS e meus pêlos pintador de louro graças ao blondor. Mas foi muito espontâneo gente. Eu ri de mim na hora e aposto que ele riu também :~ AI GENTE como diria a Mariana N.

3 comentários:

The Sole Survivor disse...

AI GENTE

Pior seria se você chegasse e falasse "Firmeza manolo?".

E eu que ás vezes desligo o telefone do serviço quando tava falando com cliente e mando beijo?

Ai gente ao quadrado.

The Sole Survivor disse...

LubaLuba, me passa o seu msn?

Vãmo sê ãmica?

Nu disse...

Normal, normal.
sempre consigo assustar os caras. Principalmente se forem bonitos :)