sábado, 19 de junho de 2010

Parabéns pra você nessa data querida \o\


foto roubada do pc do mô. a gente no maraca o/ vasco e flamengo 2x0 :D

Hoje é aniversáiro do bofe *_*
Mesmo que ele não leia as bostas que eu escrevo aqui, gostaria de deixar registrado que estou muito feliz por ser aniversário dele (:
Vou comer bolo, e enchero cu de salgadinho (lê-se bolinha de queijo) ho ho ho me invejem.
Por falar em encher o cu, ontem enchi o meu de polenta. EU AMO POLENTA ! Comi um pão com queijo e um copo de leite o dia todo pra poder ir no restaurante foda pagar 30 conto e comer TUDO que tenho direito. E comi HAHAHAAHAHAHAHAHAH
Me senti muito a Mariana N. oauhaouhaiuahoaiuhoaiuhaoiuhaoiuahoaiuhaoiuh que sempre come HORRORES.

Um comentário:

Ella? disse...

Tá, eu não tou mais de mal. MAS JÁ SABE QUE TEM QUE AVISAR A AMIGUINHA QUANDO ELA ESCREVER ERRADO. bilu bilu bilu *manha*

Parabéns pro seu bofe. Quero um bofe também. Me dá um?