segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ignorância é um bênção.

E eu declaro morte ao 'se'. Esse negócio de pensar como poderia ou não ter sido não faz bem a ninguém. Não a mim, pelo menos. Gosto de pensar no que é. De que adianta pensar no que poderia ter sido, se você não pode mudar o que já aconteceu ? Gosto de pensar que alguém se orgulha de mim pelo que eu sou, que alguém acredita no meu potencial , mesmo eu não acreditando. De pensar que faço alguém feliz, independente do modo como eu me porto diante das minhas fraquezas.
Não gosto de saber que um 'se' poderia ter mudado todo o curso. Nem de saber que esse 'se' é cogitado até hoje.

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

Mas o ficar no "se", em cima do muro por assim dizer, também é uma escolha. Você renuncia a opção e escolhe o não-fazer, seja por covardia, medo o sei lá qual o motivo que as pessoas tem.

REFLITÃO OK!!111