terça-feira, 26 de abril de 2011

Divagações

Dia desses me peguei pensando no romatismo nesses nosso tempos de caos e vagabundagem. Posso estar falando uma bela merda mas acho que nos auros tempos da mocidade, a conquista e as relações eram mais verdadeiras e eficazes. Digo isso porque sei lá, paro pra pensar no simples fato de que o homem não precisa se esforçar muito pra tentar ver uma mulher nua. Tipo, virou uma coisa banal. Não se vê beleza mais no corpo da mulher, aquele corpo meio gordinho com suas marquinhas e seus defeitos. É muito mais fácil ver uma mulher nua. Não é preciso mais conquistar a mulher desejada e assim com o tempo e muito esforço chegar ao auge de ve-la nua e admirar sua beleza. Claro, que as mulheres de hoje são muito mais dadas, mas acho que a responsabilidade desse fato aconetecer é de ambas as partes. Tudo isso porque fui na praia exibir meu belo corpitcho gordinho e percebi como meu biquine é indecente.

Bom gente, tô sem computador pq a tela do meu laptop resolver que não vai mais funcionar. Dei sorte de poder usar esse aqui de papis mas ele vai viajar então jazerei.

Um beijo e um queijo para aqueles que aguardarem a minha volta.

3 comentários:

Nu disse...

essa coisa de romantismo é tão rara hj, nao q é não exista, mas a mulher é tão desvalorizada e fica neguinho por aí dizendo q mulé é tudo puta mermo.

tbm me sinto desconfortável com certos biquinis, mas no fim das contas acabo deixando pra lá.

já estou aguardando a sua volta. :)

The Sole Survivor disse...

aguardarei sua volta com champagne gelando e uma rosa na boca
vixi

hahahaha

sobre o post, eu acho que banalizou e por isso so quem tá dentro dos padrões de beleza é considerada bonita, já que charme hoje em dia vale merda nenhuma.

Gabriela Cintra disse...

Aguardando:
"Luba-Luba O RETORNO"