segunda-feira, 18 de abril de 2011

Me garra um ódio !

Juro que eu ia parar de escrever sobre as coisas que eu não gosto. 'Pô Lubaluba, você só reclama no seu blog, só reclama da vida e bla bla bla', mas cara eu juro que dessa vez É NECESSÁRIO !

A filha da puuuuuuuuuuta da desgraçada da piranha da beiçuda da arrombada da gorda da pelancuda da feia horrorosa cara de dragão da escrota da mulé lá da minha sala fez uma tatuagem IGUAL A MINHA NO MESMO LUGAR E COM A MESMA LETRA e ainda teve a ousadia de dizer que 'viu na internet', achou bonito e resolveu tatuar.

NÃO FODE NÉ.
Mais do que gente lerda na rua, mais do que meninas usando essas porras com flor na testa, mais do que tchutchuca com os pelos da perna pintados de loiro, mais do que pedreiro em obra me chamando de gostosa, é o ódio que eu sinto por pessoas sem personalidade.

5 comentários:

jrj disse...

eish. eu tambem me passava se isso me acontecesse (apesar de nao ter nenhuma tattoo ahah). e logo tatuagens, que é uma coisa tao "definitiva".

Kitsune disse...

awn, que bonitinho que estava com saudade. Eu me ausentei por uns dias, por pura preguiça de escrever. Não que a minha vida esteja parada, muito pelo contrário. Mas enfim, não sei se vc acompanha meu blog há mto mto mto tempo, mas no comecinho eu usava como layout o mesmo playmobil que eu tenho tatuado no braço. Surgiram rumores de pessoas querendo tatuá-lo. Tirei no MESMO DIA. É. Eu gostava do layout antigo. Pena.

Coca ♥ Zero disse...

Nossaaaaa que ódio eu ficaria também!!!
Copiar tatuagem é sacanagem!!!
Invejosa do caramba..

Gabriela Cintra disse...

Puta que pariuu!
Manda taua um pé de arruda agora pra afstar o mau olhado

The Sole Survivor disse...

ai gente
manda essa galere tatuar uma piroca cheia de veias no rabo.