sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nas minhas andanças.

Sabe de uma coisa?, descobri que gosto de Ipanema. Não é um gostar 'só pq é zona sul', daqueles 'ah luíza, não fode, todo mundo gosta né', é um gostar diferente. Apesar das lojas caras e de pessoas muito ricas e normalmente eu não gostar de lugares assim, eu me sinto bem andando lá. Talvez seja a combinação da brisa da praia com as árvores nas ruas. Não sei explicar, só sei que gosto. E outra, não ligo de ir de ônibus e ser 'longe', gosto de curtir o caminho.
É estranho isso pq esse bairros da zona sul são todos iguais, mas pra mim Ipanema é diferente.
Vai entender.

3 comentários:

The Sole Survivor disse...

Não tem praia em São Paulo.
=(
eu choro

Kitsune disse...

Meu sonho é viver "um amor" em Ipanema. Aquela coisa toda de novela. O transito parado, a praia toda bonita lá, a chuva caindo fininha e alguém correndo ao meu encontro com a camisa de algodão branca pra me abraçar (aí começa a tocar uma bossa).

Cafona, eu sei.

Nu disse...

Tenho muita vontade de ir conhecer o Rio.