terça-feira, 3 de maio de 2011

Bom poder contar com amigos quando ela te empresta o notebook pra ficar até domingo :D

Mas hein, nada de surpreendente aconteceu comigo nesse tempo: não morri (para tristeza de alguns), não fui abduzida, não virei super heroina, não ganhei na megasena, não fiz nenhum filme, não fui ao programa da Hebe Camargo e por fim, não dançei o tchá-tchá-tchá.

O que tenho pra dizer é: não mataram o Osama porra nenhuma. Eu NÃO acredito na CIA nem fudendo.

E outra: eu vi Thor e ele é SEN-SA-CI-O-NAL, só precisa deixar aquele cabelo crescer até a bunda ou cortar bem curto.

Agora vamos celebrar a minha volta com uma Sidra Cereser e coxinhas de galinha engorduradas pra quem come.

5 comentários:

Gabriela Cintra disse...

Tô louca pra ver Thor.
Amo coxinha, muito engorduradas melhor ainda, se é pra cumê porcaria que coma direito

The Sole Survivor disse...

AMO COXINHA.

Não suma.

Nu disse...

Um viva à amiga dona do notebook! \o/

e eu concordo, Osama ainda vive!

Kitsune disse...

ai...coxinha!

NÃO SUMA MESMO!

Kitsune disse...

cê tem twitter, facebook, msn ou qualquer coisa do tipo?

vamos ser amigos?