quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sobre o post anterior.

Cheguei pra tchutchuca e mandei: Você bem que podia ter PELO MENOS mudado a letra ou a frase né? Igual a minha é foda. Que falta de personalidade a sua hein, putaquepariu.
Ela ficou olhando pra baixo, sem graça e falando "é..er... é..." Me levantei e fui embora. Não ia me rebaixar, só falei o que estava entalado.

E há quem diga que eu estou exagerando, que deve haver milhares de pessoas com a mesma tatuagem que a minha e bla bla bla: FODA-SE, não gostei e ponto final.

Ah e obrigada pelo apoio de vocês ! Qualquer dia vem todo mundo pra cá e a gente junta nela !
QUERO VER SANGUE !

2 comentários:

jrj disse...

Como é que é a tua tatuagem ?:)

Nu disse...

woow! alguém q me entende!
então, minina, a gt vai se juntar e rancar o couro dessa aí!