sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Shoot to thrill, play to kill too many women with too many pills, yeah

O telefone tocou e era meu padrinho me ligando pra avisar que vai gravar um cd do ac/dc pra mim e mandar pela minha mãe que é irmã dele. Não tenho muito contato com meu padrinho, pq ele mora em petrópolis e quase não nos vemos seja pela distância ou pelos problemas na vida dele, mas eu gosto muito, muito dele. Coisas ruins acontecem na vida da gente, pra que possamos aprender com os nosso erros e nos tornar mais fortes, mas às vezes acho que a sacanagem das pessoas não foi algo planejado pelos deuses para nosso crescimento e sim por pura maldade, e aí não sabemos como lidar com a situação nova que se apresenta. Não sei mais o que eu tô falando. Sei que não gosto muito de ac/dc mas fiquei super feliz em saber que ele vai gravar as musicas que ele tem pra mim. Me alegro com pouca coisa, e mais ainda quando é feito de coração.
Beijo que vou passar o fds na casa dos meus pais.

2 comentários:

Ella? disse...

Vou passar o final de semana no Mato. :)


BEIJO!

Nu disse...

me alegro fácil, mas tbm fico triste fácil.