quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Prateada e brilhante

Motivação nula pra ir a aula hoje. Ai como eu odeio psicologia... ou a professora... ou os dois.
Odeio entregar exercício sem ter acabado pq o caralho da professora substituta de patologia chega 30min depois e quer recolher MIL perguntas em 1h.
_

Deeixa de lado, que eu só ando reclamando ultimamente. Estou serelepe pq ganhei uma geladeira nova *---* Ela é l-i-i-i-n-d-a ! Passei a tarde toda arrumando ela e limpando a outra. Luxo puro.
_

Hoje faço 2,5 anos de namoro. Estou feliz (; mesmo não vendo o dedeco hoje. Amanhã nos vemos e comemoramos!
Só informações inúteis. beijos

2 comentários:

The Sole Survivor disse...

Meu máximo de convivência amorosa até hoje foram 9 meses sofridos.

Nu disse...

quero uma geladeira nova. ah! e um namorado tbm.