terça-feira, 28 de setembro de 2010

marcando x em todas as opções

Preciso conhecer pessoas para ir a locais que tenho vontade de ir e que elas tbm tenham. Ninguém mandou eu ser uma pessoa esquisita e gostar de ir em lugares heavy metal.
Abandonei o blog pq estou em semanaS de prova e como só tenho matérias tranquilas esse semestre estava rasgando meu cu para enfiar tudo na minha cabeça.
Já mencionei nesse blog o quanto eu ODEIO ANTROPOLOGIA ? Pois então, o IDIOTA do professor ontem tava ensinando como marcar as questões objetivas da prova:
"Existem sentenças qua iniciam-se corretas porém de falseiam no final, o que as constitui repsostas falsas. Há aquelas ainda, que começam falseadas porém concluem-se corretas, entretando há de serem consideradas falsas também. Marquem somente aquelas que se iniciam e se concluem corretas."
ELE ACHA O QUE ? QUE EU SOU IDIOTA TAL COMO ELE E NÃO SEI RESPONDER O CARALHO DA QUESTÃO ?
Por favor, não acreditem em mim quando digo que quero um machado duplo de presente. Vocês não vão querer ser os responsáveis do desastre que proporcionarei.

3 comentários:

The Sole Survivor disse...

Marca um xis
um xis
um xis
RASGADO A FACA NA TESTA DESSE FDP

Ella? disse...

HIUASHIOUSHAIOUSHAIOSHAIOUHOISHASHSHOIAHSOIAHSOIAHSAOISHAOISHAOISHAIOSHAIOHIOAHSIAOUHAIOHAISHAISHAOISHAOISHAIOSHAIOSHAIOHOAISHAIOSHOAIHOAIHOISHAOISHOIASHOIASh

To com a Mari.

Nu disse...

tem certeza de que nãp quer o machado?