sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Preciso fazer mais gelatina que a minha acabou.

Eu não sou sensual, não sei ser sexy, não tenho uma cara nem um corpo bonitos, não sou fina, não sou chique, tenho muita celulite e estrias, não gosto de chocolate, não sei usar salto e nem combinar as minhas roupas, meu cabelo está sempre desarrumado e esvoaçante, não tenho o borogodó das mulheres bonitonas, minhas olheiras me consomem, não consigo emagrecer, tenho bracinhos gordinhos -além de muitas outras partes, meu nariz é maior do que a minha cara toda, minhas orelhas são de elfo, não sei usar lingeries, não tenho seios, uso roupas de adolescentes de
14 anos até hoje -calça jeans, all star e blusa com estampas de bichinhos, não sei expressar meus sentimentos de forma clara e objetiva, não sou uma pessoa desejável, sou chata e rabugenta e não sou charmosa.
Me conformo vendo fotos de mulheres bonitonas e comendo gelatina de morango.


Kat Von D, linda e maravilhosa.



3 comentários:

The Sole Survivor disse...

Quando crescer quero ser como a Kat Von D: toda desenhada.

Orelhas de elfo? Eu curto orelhas de elfo. Tinha época que eu queria ter orelhas de elfo.

Nu disse...

Tudo bem.
também não chegarei a ser como a Kat Von D, seja lá quem ela for.

Ella? disse...

Tenho sonhos com a Kat.

Enfim, você se vende MUITO bem, estou apaixonada. ¬¬

Sabe, eu tenho celulite, mas só descobrem na hora H. HOHOHOHOHOHO