sábado, 14 de maio de 2011

Do dia em que fui no antro da sacanagem.

Acontece que eu tinha que ir pra Barra da Tijuca e estava caminhando para a Central do Brasil pegar o ônibus. Me bateu aquela vontade de fazer xixi e não tinha lugar. Corri pro banheiro da Cantral mas tava interditado, fui em mil lugares, praticamente nadando naquela chuva dos infernos, e nada. Me restou esse 'hotéis' de centro de cidade cheio de putas NO NÍVEL. Entrei, fiz meu xixi, fui analisada por elas, agradeci e saí com o guarda-chuva na cara pra que ngm me reconhecesse (vai saber) e achasse que eu tava fazendo programa. Tenso.

Estou gripada e chata, pra variar. Beijos sabor redoxon.

2 comentários:

Kitsune disse...

hahahahaha!
quando li o título já comecei a rir.

pior que eu já entrei num desses lugares. POR VONTADE PRÓPRIA.

é...complicado.

Lisa disse...

Hahahaha amei o receio de ser vista saindo de lah!!! Era so oq faltava pra completar sua aventura aquatica,hein!!!!rs
Bjos!