quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tarefa de hoje

Fazer almoço: macarronada com molho de tomate e branco, frango empanado, carne com molho chique e saladão. Sobremesa: pêras carameladas com ganache (chocolate) e sorvete.
Jantar: pizzas assadas no forno a lenha.

VOU VOLTAR ROLANDO PRA CASA.

Alguém aceita meus biscoitinhos de gengibre que acabaram de sair do forno ?

Mariana N que agora é Benneman, você seria a provadora oficial das minhas coisas se eu fizesse Gatronomia ? Alguém mais se candidata ? Ella ?

2 comentários:

Ella? disse...

Eu só não como Carne e tou cortando a Massa da Dieta. Em pleno Natal, eu sei. Mas é meio que uma promessa.

MAS EU PROVO A SOBREMESA QUE VOCÊ QUISER, ASSIM, FÁCIL, FÁCIL.

E kiwi é bom, mas Damasco é nojento. Véi, ele é peludo!
Arrrgh, dá até arrepio só de pensar...

Kitsune disse...

se eu fosse você, não ofereceria para eu ser provador oficial.

dá prejuízo.

sou glutão.