terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AI GENTE, obrigada pelos parabéns (: estou realmente muito feliz ! Ainda estou besta e me achando hahahahaha agora só falo e gesticulo com a mão direita HAHAHAH


Descobri que a minha faculdade foi vendida para um grupo de São Paulo. Saiu na Veja e tudo.
PutaquepariuqueALEGRIA ! Espero que agora todos esse professores merda (principalmente este filhodeumaputaarrombada do professor de Farmacologia, senhor Carlos Maurício Ribeiro) sigam seus caminhos para a putaqueospariu e que venham professores BONS, responsáveis, didáticos e descolados dar aula.


2 comentários:

Gabriela Cintra disse...

eu tbm ia adorar sair por aí exibindo minha mão direita. hóhóh

queria que o meu professor de história fosse pra aputaque opariu tbm

Nu disse...

professores BONS, responsáveis, didáticos e descolados? espécie rara, mas ainda existem alguns por aí.