sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Foi minha mãe & tia acabarem de fritar as rabanadas que metade da produção se foi HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA todo mundo que passava roubava uma. Quentinhas e deliciosas.

Natal pra mim não tem esse significado religioso, não passa de comilança e reunião familiar. Para aqueles que acham o mesmo, boa comilança, para aqueles que acham o Natal algo muito importante, que envolve o nascimento de jesus e aquele bla bla bla todo, Feliz Natal.

Queria agradecer a vocês meus leitores fiéis que insistem em vir aqui e ler essas minhas baboseiras e comentar mesmo quando escrevo coisas idiotas. Sentir-se importante é bom, cês não tem noção (:


ps: ei Vini, você pode ser meu provador oficial, seria uma honra (: mas vc teria que me prometer um passeio maneiro aí em sampa.



3 comentários:

jrj disse...

ahah, que fofinha. Feliz natal :)

Nu disse...

Adoro me sentir importante tbm, haha.
Aqui naõ teve rabanada, mas gente beliscando comida, foi o q não faltou.

Feliz meia hora de Natal que ainda resta. :D

Gabriela Cintra disse...

tbm ñ levo o natl tão a sério.
Adoro beliscar comida, mas isso geralmente me custa um beliscão