terça-feira, 2 de novembro de 2010

Do fundo do meu coração

Só o que eu precisava nesse momento era de um abraço; de preferência de alguém que eu amasse. Um abraço com vontade, sem perguntas, sem obrigações, apenas um abraço carinhoso, onde eu pudesse me sentir aquecida e confortada. Um abraço onde eu poderia chorar todas as minhas tristezas sem perguntas. Um abraço apertado, longo, envolvente.

Sinto falta sua vó, sinto falta do que é ter uma avó. Triste ter te perdido tão nova. Você me faz muita falta. O que me sobrou não foi uma avó por parte de pai, foi um troço, um castigo.
Sinto saudade das coisas que você fazia pra mim e do damasco que vc sempre comprava quando eu ia pra sua casa, só pq eu amava e às vezes passava fome por não ter dinheiro, mas meus damascos estavam sempre lá. Tenho quase todos os presentes que vc me deu. Ai vó eu te amo tanto. Queria você de volta, bem pertinho de mim. Talvez esse abraço que eu estou precisando tivesse que ser o seu, porque ninguém me entende mais do que você. Se os deuses quiserem eu vou me encontrar com você logo, porque eles sabem que eu não durarei muito nesse planeta. Nunca quis morrer velha, mas antes eu preciso viver um pouquinho aqui com quem eu amo, contruir uma família, te dar netinhos e ficar com meu amor; depois eu vou, e aí nos encontramos.

Um comentário:

Coca ♥ Zero disse...

me fez lembrar da minha avó!
e ela fazia tudo pra mim também, só que em vez de damascos, eram batatas fritas!
fica bem tá?
bjooooo
Coca:*