segunda-feira, 22 de novembro de 2010

And if I stop for a minute

I think about things really I don't wanna know and I'm the first to admit it without you I'm child and so wherever you go I will follow.
     - Keane

Quando digo o que digo é porque digo o que está dentro,assim de supetão. Quando digo o que digo, digo porque espero que as pessoas digam e sintam como eu. Digo o que digo aqui porque prefiro escrever e forçar-me a ler o que tenho a dizer mas não tenho coragem ou não saiba como dizer quando em frente à mim num espelho. Digo o que digo porque sou besta e acredito que as minhas fantasias são mais interessantes e mais importantes que os fatos reais. Digo porque acho não me fazer entender quando não digo e tento fazer com que se entendam nas entrelinhas (descobri que não sou boa nesse papo de entrelinhas). Digo porque acredito que as pessoas me achem mais legal quando descobrem um pouco mais sobre mim (não que eu seja muito legal e nem que tenha muito a discutir ou acrescentar). Digo o que digo assim dizendo porque preciso de atenção. Sim, porque sou uma pessoa carente de amigos e de compreensão, já que não bato muito bem.



Hoje é feriado porque é dia de Araribóia, um índio peladão que tem uma estátua em frente às barcas e que é o fundador da cidade. Quer dizer: o filhadaputa traiu toda a sua tribo pra ficar na boa com os portugueses e ainda é considerado salador e fundador da cidade. Depois dizem que EU tenho problemas.

Nenhum comentário: