quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Terra molhada

As tentativas de colocar pra fora tudo aquilo que sinto vem sendo inútil. No vazio não há nada. Absolutamente nada. Já não há vontade, já não há mais lágrimas. O vazio no peito contrasta com o abundante na cabeça. As lembranças em turbilhão. Sorrisos escapolem no lembrar. Me sinto mais confortável quando chove. Sempre fui assim. Até em momentos de 'felicidade plena' a chuva sempre se fez o melhor dos momentos. 
http://www.rainymood.com/ Vale a pena.

3 comentários:

The Sole Survivor disse...

O que se passa?
Quer conversar?

Nu disse...

gostei tanto de te ver de volta no blog!
ooh, fica triste não :( uma hora passa.

Nu disse...

é, teve algumas pessoas que não quiseram participar, mas eu gostei. x)
o nome do ovo era Gerusa. não me pergunte pq q eu nao vou saber responder rs