terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esses últimos dias não tem sido fáceis. Faz a gente refletir sobre a vida e as decisões que a gente toma. Ás vezes eu penso 'que raios eu estou fazendo da minha vida?' e então tento responder essa retórica (?) focando em algo que eu acho que talvez seja uma possibilidade.
Penso em família e amigos. Não sei se deveria. Talvez me decepcionasse... ou não!
Olha, só sei que é nesses momentos que a gente toma uma atitude meio egoísta e pensa muito na nossa vida.
E tá tudo certo. Meu vô deve sair do hospital logo. Ele está ótimo de saúde (: só a teimosia que tá foda haha mas acho que é genético mesmo...

2 comentários:

The Sole Survivor disse...

que seu vô saia bonzão do hospital!

eu li uma frase esses dias que falava assim: "decisões ruins fazem boas histórias".

Nu disse...

espero que seu vô saia logo do hospital e fique tudo bem :D

Po, gostei dessa frase aí que Mariana falou. Quando me pergunto sobre o que estou fazendo da minha vida nunca fico satisfeita com a resposta.