terça-feira, 23 de agosto de 2011

O pior é você chegar a essa altura do campeonato e ver que você é uma mula e não sabe nada. Ver que você precisaria estudar 39horas por dia pra conseguir suprir suas demandas. É desesperar em saber que a sua agenda não te permite ser flexível e nem ter tempo pra você, quiçá postar inutilidades em seu blog.
Só sei que meu domingo girou em torno de Game of Thrones e eu quero logo que chegue o proximo domingo pra ver mais. Sim, meu único dia possivel de ser vivido é domingo. Por enquanto ainda tenho ele...


2 comentários:

The Sole Survivor disse...

Calma, nem fala muito q é capaz de te tomarem o domingo também.

Nu disse...

não se ache uma mula não
eu to aqui sem entender como eu consegui passar de ano no 1º e 2º e agora não saber mais assunto nenhum e me desgramar estudando