segunda-feira, 4 de julho de 2011

Felicidade

Acho engraçado essa utopia em ralação à felicidade. Por que raios impomos que só seremos felizes quando tivermos nossos 50kg, 60 cm de cintura, 100cm de quadril e 80 de seios, quando tivermos um salários de 8 mil reais e uma casa na praia e outra na montanha ? Por que acreditamos que a felicidade só vai chegar quando tivermos uma bela mulher/homem ao nosso lado e quando ele nos der uma prova de amor diferente a cada dia e flores e passeios e um anel de diamante do tamanho de um abacaxi ? Por que cismamos em acreditar que a felicidade é para poucos e que nós não merecemos ser felizes por temos um nariz grande, um quilos a mais, um comportamento meio infantil e celulites nos culotes ?
Não sei, acho que essa visão atrapalha nosso crescimento, como indivíduo. Atrapalha descobrirmos o quão bonitos nós somos e como a nossa vida é muito mais do que achamos ser.
A culpa, se é que existe um culpado, não é da 'sociedade', como todo mundo diz, e sim nossa. A culpa da sua infelicidade é sua, somente SUA.




Um comentário:

Kitsune disse...

faz total sentido.

qdo vier pra sp, eu faço bolinhos pra vc :)