terça-feira, 21 de junho de 2011

#acordeiachandoqueseeufosseumsuperheróitudoseriamaisfácil.

Não, eu não sou uma menina engraçadinha, eu não leio livros e nem me empolgo quando ouço minhas músicas favoritas, eu não adoro comer gelatina com iogurte e kiwi não é minha fruta favorita. Eu não reclamo, não acho que sou o Kratos nas aulas de Combat e nem fico fazendo dancinhas empolgadas pela casa no estilo byoncè. Eu não xingo meus vizinhos e não gosto de café, eu detesto café. Eu não me perco em lugares que deveria conhecer e muito menos julgo as pessoas. Eu nunca julgo as pessoas.
Na verdade eu sou o Batman.


2 comentários:

Nu disse...

só descobri que vc tava sendo irônica na parte do "não reclamo" e tive certeza na parte do "detesto café".

E super fatality esse seu novo layout, hein?

Kitsune disse...

também só senti a ironia quando chegou na parte do café. hahaha