sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não curto muito

andar de ônibus quando este se encontra à extrema direita, na Ponte. Tenho a sensação que o motorista a qualquer minuto vai jogar o ônibus naquela bahia fedida e nojenta. Na minha cabeça fica uma voz gritando: NÃO VOU MORRER AFOGADA NA MERDA, NÃO VOU ! então sempre sento perto das janelas de emergência. Sei que não vai funcionar e que não terei reflexo rapido pra isso, principalmente caindo em queda livre para o esgotão, mas uma parte de mim fica mais calma.

2 comentários:

The Sole Survivor disse...

Em Paulínia tem uma ponte com um P em cima.
A gente não sabe se é P de ponte ou P de Paulínia.

Nu disse...

eu sempre sento no fundo e de preferencia do lado esquerdo, caso o motorista bata e vire o onibus, tenho mais chances de sobreviver, ou pelo menos foi isso que coloquei na minha cabeça.